Devo confessar que, no futebol português, só estes jogos me apaixonam. Os outros vejo se tiver que ver, mas não morro por não os ver.
Mas esta goleada aos "eternos rivais" do SLB deu-me assim um gostinho especial. Em primeiro lugar porque, depois daquela tão fantástica liga dos túneis, que ia dando para o Braga ser campeão, é a segunda vez que a fantástica máquina de jogar futebol que era o Benfica da época passada tenha sido reduzida à vulgaridade, por uma equipa muito boa que é, neste momento, ressalve-se, o Porto.
Posto isto, soube-me bem por outro motivo. LFV tem andado desde o inicio do ano a mandar umas observações com as quais eu não concordo e qualquer apreciador não pode concordar. Isto de ameaçar não comparecer a um jogo de futebol não tem ponta por onde se lhe pegue. Além de que o SLB só tem razão de queixa no jogo com o Guimarães.
Mas adiante. Hoje é um dia bom. Ainda para mais está a chover, e dá para jogar FM. Só é pena que não funcione muito bem. Contingências da origem. Mas o jogo está bastante bom.
Sem comentários:
Enviar um comentário