domingo, 1 de janeiro de 2012

2012: PERSPECTIVAS

O ano que agora entrou é um ano que vai ser importante para mim.

Estágio Profissional: espero acabar e que as coisas corram bem. Porque preciso, dado que o mercado de trabalho não está fácil...

Mestrado. Acabar o ano e começar a fazer a tese. Isto está pendente, porque não sei se quero mesmo a tese, mas se calhar terá mesmo que ser, uma vez que, sem ela, o estágio não conta para a OTOC.

Clarinete: Vou ter de arranjar mais tempo. Porque gosto muito de fazer, e porque é uma parte importante dos meus "rendimentos". Mas acima de tudo porque me divirto a fazê-lo e porque não gosto de ficar mal na fotografia, porque toco numa banda boa e não quero ser o mau da fita.

Catequese: A parte que completa os meus Domingos. Vai ser mais um ano complicado a tentar domar as pestes que são os meus catequizandos. A ver se não tenho de tomar medidas muito drásticas, que me possam vir a trazer problemas...

E com isto vou andar entretido 365 dias, ou melhor, 366. Até no combate à crise vamos ter mais um dia de luta. A coisa promete!!!

4 comentários:

  1. B.Sanguinhedo é uma banda boa?? muito me contas...

    ResponderEliminar
  2. Realmente!!!!Não ha coragem para responder Sr. Pedro?????????

    ResponderEliminar
  3. Pois é... a "tua" freguesia não tem argumentos ... enfim!!

    ResponderEliminar
  4. Não estou para alimentar rivalidades entre bandas...não me interessa, nem acho que isso sirva para alguma coisa.

    Para todos os efeitos (e quem quiser confirma isso com facilidade) a minha banda é a Banda Marcial de Cinfães e é uma banda que soa muito melhor que muitas outras bandas que eu conheço e que é incomparávelmente superior a todas as bandas que eu conheço da região de Trás-os-Montes.

    Tudo o resto é conversa fiada.

    ResponderEliminar