Ontem saiu a Carolina dos Ídolos. Não podia deixar de estar à espera, depois de ter ouvido o nome da Sandra a ser anunciado pela Claudia Vieira.
Lembrei-me daquilo que disse. O Martim e o Adriano iriam longe. Não desfazendo da qualidade de ambos nem sendo racista, uma vez que qualquer um dos três teria toda a qualidade para ser um belíssimo finalista, a Carolina seria, para mim, a concorrente mais capaz, apesar de não ser a mais forte.
A Sandra tem o saber estar em palco e a técnica apurada. É a concorrente mais forte. A Carolina era mais música. Mas pronto. São as regras do jogo e ditou-se que seria a Carolina a sair. O Martim ganha por ser de uma raça não caucasiana. E de resto, parece-me ser um concorrente tão banal como qualquer um dos outros que chegou ao Ídolos.
De todo o modo, penso que será a Sandra a ganhar. Pelos vistos nunca ganhou uma mulher e era bom que desta vez ganhasse.
Para qualquer um deixo um conselho. Concordo plenamente com aquela tirada do Pedro Boucherie. CD's, só depois de muita ponderação. Senão depois é a SIC que paga... Não deixa de ser irónico serem os outros a pagarem pelos nossos fracassos....
Sem comentários:
Enviar um comentário