Se a semana passada era estranho estar a Carolina Deslandes para sair, ainda mais estranho foi esta semana estarem para sair a Sandra Pereira e a Maria Bradshaw.
Estive mais uma vez a ponderar muito seriamente a minha posição de espectador do programa daqui em diante. Deixar sair qualquer uma delas seria muito mau.
Aqui a produção do programa teve um golpe de mestre. Deixar que o juri salve essa pessoa, caso o entenda. E, claro como a água, a terceira melhor concorrente teria que ser salva, sem problema algum.
De todo o modo, não deve deixar de merecer reflexão o facto de quer o Adriano (nitidamente o mais fraco dos 5), quer o Martim terem ficado. A isto não se deve deixar de relacionar com o apoio dado pelos "conterrâneos" de cada um, o que faz disparar os votos a favor deles, em contraste com os dados às outras três concorrentes.
Seria sempre previsível que isto acontecesse. Lembro-me de ter mencionado isto quando vi os castings e vi quem passou. Cheguei logo à conclusão que, quer tivessem qualidade, quer não tivessem, seriam sempre candidatos a vencer o programa, porque têm uma grande quantidade de pessoas atrás deles.
Mas pode servir de aviso, para que as pessoas liguem. Por norma eu não costumo fazer isso, porque não estou para gastar dinheiro em benefício alheio, sem que me traga nada em prveito próprio. Mas se calhar estou a pensar em mudar de ideias...
Isso é racismo, racismo dos negros que votam em alguém só por também ser negro.
ResponderEliminarO racismo não é só quando é da maioria, o maior racismo muitas vezes está nas supostas minorias.
Votem na Carolina na próxima gala.
ResponderEliminarEla vai voltar a estar em risco porque as pessoas vão votar imenso na Maria e na Sandra e serão logo dois a sair.