Este mês tem sido muito positivo. Andava com necessidade de resolver uns certos e determinados assuntos, e parece que este segundo quarto do ano vai ser extremamente útil para isso. Precisava de comprar um novo PC. Um daqueles que me garanta um período de 5 a 10 anos, pelo menos. Um bom investimento. E está feito. Comprado o pc, estou a escrever o primeiro post a partir dele.
Foi a minha festa de finalista. Apesar de eu ainda não compreender muito bem porque é que se festeja antes de se acabar qualquer coisa, isto é muito à portuguesa, mas pronto. Comprei um fatinho e lá fui eu todo janota para a festarola. Ganhei mais um fato para quando for maestro de uma banda ir todo chique para as festas. Fica sempre bem.
Já me informei sobre o aparelho que permite cobrar as portagens nas SCUT's. Tenho de ir aos CTT. Sim, tenho. Porque se me for a fiar no meu pai, vai ser sempre em cima do joelho, e as festas em Cinfães estão a aproximar-se e eu não quero ter de pagar dinheiro extra. Sim, porque as auto-estradas não podem ser de borla. Isso só em sonhos.
Agora as férias aproximam-se e sai mais um estágio na Banda de S. Mamede de Riba Tua, dirigida pelo meu amigo Valter Palma. Connects, como diria a professora de Empreendedorismo. Depois, o mês mais diabólico dos últimos tempos vai ser Maio. Acabar o curso tem que se lhe diga e quem prefere os trabalhos às frequências não pode bater bem do juízo.
Mas até lá é gozar as férias. E bem que já estava a precisar delas...
Sem comentários:
Enviar um comentário