Depois do folclore que foi o reinado dos Governos de Sócrates, no que toca à ruina que foram as PPP's que lucraram a alguém, que não se sabe bem quem, espera-se que estas sejam renegociadas num curto espaço de tempo.
Porque as provas aparecem a todo o vapor. Ainda começaram com Sócrates como PM numa entrevista na SIC, onde o que ele explicava não batia certo com o gráfico que ele apresentou, e continuaram com este Governo. Até à intervenção "desesperada" de Paulo Campos, o inenarrável ex-Secretário de Estado dos Transportes do último Governo de Sócrates que cada vez mais se comprova que foi o dos amigos, com aquela história do power-point que ele explica com dados que ele atribui a alguém e que esse alguém os refuta com uma pinta do caraças.
Ora, até agora parece que as mesmas ainda continuam na mesma. O que não é bom para as nossas finanças públicas. Espera-se por isso que o Ministro Santos Pereira e o Ministro Vitor Gaspar, adjuvados pelo Secretário de Estado Carlos Moedas e pelo Consultor António Borges (matéria prima qualificada não falta, pelos vistos...) façam uma renegociação das mesmas com benefício (não com diminuição do prejuizo, entenda-se!) do erário público. Já a semana passada era tardíssimo!
Sem comentários:
Enviar um comentário